sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Lua de mel, parte 4

Eu passei 8 dias em Paris e até agora só cheguei no 3º. Neste momento eu deveria estar estudando, mas como já tenho um rascunho pronto, vou logo relatar o 4º dia:

Passeio ao Castelo de Versailles. O frio estava de doer. Não pudemos nem contemplar muito os jardins, pois não era possível ficar flanando do lado de fora com aquela neblina. Não conseguimos cumprir o que estava programado para a volta, parece que lá o tempo voa!
O castelo é lindo, uma verdadeira viagem no tempo que se torna ainda mais interessante depois que assistimos a Maria Antonieta. Aliás, uma das minhas grandes emoções em Paris foi ver tantos cenários de filmes, um sonho!
À noite fomos jantar no Les Bateaux Parisiens (um daqueles barquinhos que navegam pelo Sena). Logo no início achamos que íamos nos arrepender, mas o passeio foi muito agradável! Linda vista de Paris, boa comida, boa música e companhia perfeita!
À meia-noite voltamos para casa de metrô. E viva o primeiro mundo!

Um comentário:

  1. Oi Palomaaaa!!!! Quer dizer que além de visitarmos uma a 'casa' da outra, ainda nos esbarramos no Conexão Paris vez ou outra...rsrsrs... chique, béim! Que legal que curtiu Paris! Eu adoro! já quero voltar para ir e experimentar trocentas mil coisas. Mas é isso aí, agora é trabalhar pra juntar mais dinheiro pra poder gastar tudo nas férias/luas de mel/farras e etc.... Beijos!

    ResponderExcluir